🚨ATENÇÃO ENFERMAGEM!

O presidente do SEESSFIR, convoca a todos os profissionais de enfermagem de Foz do Iguaçu e região, para assembleia deliberativa para tratar sobre a Paralisação nacional do dia 21/09/2022 em cobrança da aplicação do piso salarial da Enfermagem Lei 14434/2022.
Ressaltamos que a participação de todos é fundamental! A assembleia acontecerá de forma presencial na sede do Sindicato, sito a rua Icaraíma 212 - Jardim Santa Rosa, com a primeira chamada as 19h30 e a segunda as 20h00 com o quórum estabelecido no edital!
A Paralisação Nacional é um ato definido pelo fórum nacional da Enfermagem formada por diversas entidades representativas da Enfermagem do Brasil!

A presença de todos é de fundamental importância para o fortalecimento da Luta! Juntos somos mais fortes!💪