ASSEMBLEIAS HOSPITAL MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU

No ultimo dia 29 de janeiro de 2016, A direção do SEESSFIR duas assembleias no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu para levantar os problemas enfrentados pelos trabalhadores daquele local.

Infelizmente a situação que encontrada não é das melhores e precisará muito empenho da Comissão de intervenção para conseguir sanar todos os problemas apresentados pelos trabalhadores.

Após a assembleia foi elaborado um relatório que será enviado para a Comissão na tentativa de buscar uma proposta para resolver todos os problemas relatados.

O Presidente frisou que "É lamentável um Hospital com tantos cargos comissionados com funções de direção e apoio enfrentar tantos problemas de ordem trabalhista, ali escutando os trabalhadores cheguei a conclusão que todos realmente são guerreiros, pois a situação dos trabalhadores daquele Hospital é quase que de regime de escravidão, como pode tanta injustiça imperar naquele local, como pode uma gestão acabar com um local onde por alguns anos foi referencia de bom atendimento".

O Sindicato vai apresentar não somente os problemas, mas vai propor soluções, mas espera que a Comissão tenha a sensibilidade de observar que os erros são puro e simplesmente de gestão, falta de controle, falta de comando, politicagem, vergonha na cara.

Chega de usar a saúde para pagar divida de campanha, chega de ver gente sofrendo por conchavos políticos, precisamos reagir, pois estão matando o povo e os trabalhadores de Foz aos poucos, acrescentou o Presidente Paulo Sérgio Ferreira.

Participaram da Assembleia os diretores Claudio Gerson Reis de Arruda, Paulo Seidt, Sidnei Pereira, Paulo Marcos Pereira, Zoreti Porrua, Salete Mussio, Aritânia Otombeli, Clesa Bampi, Leandro Nicolini e o Presidente do Sindicato Paulo Sérgio Ferreira, esteve presente também o departamento Jurídico do Sindicato dando suporte.

Fonte: SEESSFIR