Notícias Imprensa

SEESSFIR e SINDIPAR chegam a acordo para fechamento da Negociação Coletiva 2021/2022.

Encerrada no ultimo dia 12 de Março de 2021 a negociação Coletiva 2021/2022 para fechamento da Convenção Coletiva de Trabalho.

Apesar de toda as dificuldades enfrentadas durante as negociações o SEESSFIR conseguiu manter todos os direitos previstos na CCT 2020/2021, principalmente o que trata das 2 folgas na escala 12x36.

O SEESSFIR conseguiu o aumento com ganho real uma vez que o INPC do Período foi de 5,53% fechando em 6% de aumento no índice e o vale alimentação passando de R$ 500,00 para R$ 550,00 reais para Hospitais e de R$ 530,00 para R$ 570,00 para Clinicas, aplicação do índice nos demais benefícios, auxilio creche, insalubridade e também pisos salariais.

O reajuste será aplicado como referência o mês de Março que deverá ser pago na folha de pagamento de abril e o índice pode ser parcelado em duas vezes.

Uma das negociações mais complicadas da história do SEESSFIR devido todos os problemas envolvendo a pandemia.

Em assembleia realizada no ultimo dia 12 do mês corrente por meio do aplicativo MEET, o Presidente do Sindicato elogiou a quantidade de trabalhadores presentes e enfatizou a importância de fechar nestes tempos uma Convenção Coletiva sem perder direito algum, a proposta apresentada foi aprovada por todos os presentes na assembleia sem nenhuma objeção.

Com este reajuste o vale alimentação para os Trabalhadores abrangidos pelo SEESSFIR passa a ser o maior do Estado.

Uma vitória dos trabalhadores da saúde de Foz e região