SEESSFIR é premiado como entidade destaque 2016 em qualidade de atendimento!

A rádio 97.7 FM em parceria com a Águia pesquisas premiou o SEESSFIR como entidade destaque de 2016 em qualidade de atendimento, pesquisa realizada com 1137 pessoas entre os dia 07 é 11 de novembro de 2016.

O prêmio é um reconhecimento de toda a atuação da diretoria que incansavelmente para atender todas as demandas envolvendo os trabalhadores de saúde de Foz do Iguaçu e Região. A direção do Sindicato através do seu Presidente Paulo Sérgio Ferreira agradece o apoio de todos os trabalhadores, a dedicação de cada diretor, do departamento jurídico e das colaboradoras Ivone e Angélica que são parte principal do bom atendimento prestado pelo SEESSFIR.

Em 2017 o Presidente e sua diretoria esperam conquistar a sede própria com salão de festas e novamente alcançar destaque com a negociação coletiva em igualdade com as conquistas de 2016.