Copa SEESSFIR 2019

Em jogo decidido nos pênaltis Inter de Meião conquista a Copa ITAMED Trabalhadores da Saúde 2019.

Com o empate em 1x1 no tempo normal o Inter de Meião consagrou-se campeão graças aos dois pênaltis defendidos pelo Goleiro Jack, que foi o destaque deste jogo fazendo grande defesas e consagrando o time campeão da competição.

Um bom publico acompanhou a final que teve a presença de toda a diretoria do Hospital Costa Cavalcanti e de familiares dos atletas que lotaram a Arena ASSEFY.

O jogo:

O time do Inter de meião saiu na frente com gol do jogador Diego e faltando 40 segundos para o fim do jogo o jogador do Sinsaude Claudinei fez o gol de empate levando a decisão para os pênaltis.

Na primeira série de pênaltis ficou empatado e no pênaltis alternados o jogador do Sindicato jogou a bola nas mãos do goleiro Jack consagrando o Inter de Meião do Craque Oséias Dalcin o grande campeão.

Em 2017 O time do Inter de Meião, ficou em terceiro lugar, em 2018 foi vice-campeão e neste ano o tão esperado título veio no melhor estilo.

O time do Sinsaude comandado pelo Capitão Jorge Braz ficou com o segundo lugar, segundo o representante do time uma boa colocação haja vista as dificuldades enfrentadas para conseguir formar uma equipe para participar “Desbancamos equipes fortes e estamos aqui, ano que vem vamos vir forte novamente”

O terceiro lugar ficou para o time dos Galáticos da Saúde que venceu a equipe do DPL  por 2x1.

Na chave prata o título ficou com a Copyvic do craque Gilberto.

O jogador Jurubeba da Copyvic foi o artilheiro com 13 gols marcados e o goleiro menos vazado ficou para o goleiro Monstro também da Copyvic.

O troféu de time fair-play foi para o time do UFC do Craque Cleo Baloteli e o prêmio de jogador destaque ficou para o jogar William do Inter de Meião, vencendo a votação popular realizada pela internet por 1 voto de diferença do segundo colocado Elison Poli do Sinsaude.

Antes da disputa do 3º e 4º lugar todos os atletas se reuniram para realizar uma oração ao Amigo William Kemps, o Orelha, que está na UTI do Hospital Municipal depois de um grave acidente de moto sofrido em nossa cidade.

O presidente do Sindicato Paulo Sérgio Ferreira, ressaltou a união deste grupo e lembrou que este ano o campeonato tomou proporções gigantescas, provando que em 2020 a competição promete ser ainda maior, lembrando sempre dos parceiros que fazem toda a diferença para que um evento destes aconteça.

Paulo, ressaltou que a arbitragem foi impecável e a organização do Professor Marcos é algo que precisa e muito ser ressaltado, agradeceu o Presidente.

Em 2020 a parceria com a ITAMED foi novamente firmada e em meados de julho inicia-se a VI Copa ITAMED Trabalhadores da Saúde 2020.

Fica a saudade e a certeza de quem em 2020 estaremos todos juntos novamente “lembrou o Presidente”.